segunda-feira, 14 de novembro de 2011

BB lança crédito para imóvel na planta ou em construção



Extra, 13/Nov

O Banco do Brasil (BB) lançou uma linha de crédito para a aquisição de imóveis na planta ou em fase de construção para pessoas físicas. A nova modalidade será destinada a empreendimentos que tiverem suas construções financiadas pelo banco por meio do Financiamento à Produção PJ - BB Plano Empresário. A novidade já está disponível para unidades do programa "Minha casa, minha vida". A linha tem taxa de juros a partir de 8,4% ao ano, prazo de até 30 anos e possibilidade de financiamento de até 80% pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH) e de até 90% pelo "Minha casa, minha vida". A carência é de até seis meses após o fim da obra para iniciar o pagamento do empréstimo imobiliário. 

Um comentário:

  1. Quem tem oportunidade de entrar no programa "Minha casa, minha vida" é só procurar saber como financiar pelo BANCO DO BRASIL. Mais uma oportunidade para sair do aluguel.

    ResponderExcluir