sexta-feira, 30 de agosto de 2013

'Minha casa melhor' poderá permitir compra de micro-ondas e armário de cozinha

Extra, 30/ago

Depois de lavadora de roupas automática, geladeira, fogão, TV, computador, cama e guarda-roupa, a linha de financiamento "Minha casa melhor" poderá incluir micro-ondas e armários de cozinha. O anúncio foi feito pela presidente Dilma Rousseff, ontem, numa cerimônia de entrega de 520 moradias em Campinas (SP). Segundo ela, a solicitação partiu da população.

- O pessoal da Caixa (Econômica Federal) abriu uma linha só para escutar sugestão. Eu já escutei duas. Por onde eu tenho andado, já me falaram duas coisas - disse.

Segundo a presidente, haverá uma discussão com o comércio varejista para avaliar a possibilidade de incluir os dois itens na lista de produtos que integram a linha de crédito.

O benefício oferece condições especiais para mutuários do programa federal de habitação popular "Minha casa, minha vida". Ao utilizar a linha de crédito para aquisição de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos, é possível parcelar a compra em até 48 vezes. As lojas credenciadas são obrigadas a dar 5% de desconto sobre o valor do produto à vista. Além disso, a taxa de juros é de 0,4% ao mês (5% ao ano).

Os beneficiários que quiserem contratar o cartão "Minha casa melhor" podem solicitá-lo pelo 0800-726-8068 ou nas agências da Caixa. A entrega ocorre em dez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário